Formas de pagamento

Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar na LimparDistribuidora.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização.


Dinheiro na Entrega: 
Se você prefere comprar e pagar no momento da entrega, é só escolher esta opção. Se precisar de troco, basta informar no campo indicado.

Boleto bancário (à vista): 
Você pode pagar através de boleto bancário em qualquer agência bancária ou no seu Internet Banking até a data de vencimento do boleto. Este boleto terá como data de vencimento o dia seguinte à compra. Depois desta data, se o boleto não tiver sido pago, o pedido será cancelado.
O boleto bancário NÃO será enviado pelos Correios, por isso você poderá imprimí-lo, ou simplesmente consultá-lo através do link Meus Pedidos.
A Limpar Distribuidora libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até dois dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Boleto bancário (faturado): 
Esta opção está disponível apenas para pessoas jurídicas que sejam clientes da Limpar Distribuidora e tenham limite e cadastro aprovado para compra faturada. Para este caso o endereço de faturamento e de entrega precisam ser idênticos ao endereço cadastrado no sistema.
Para cliente com limite e cadastro aprovado para compra faturada, a liberação do pedido será imediata caso:
- O valor do pedido não exceda o limite de crédito pré-estipulado.
- Não existam outros títulos em atraso.
- As informações cadastrais mantiverem-se inalteradas.

Para efetuar a Solicitação de Faturamento clique aqui e siga os passos necessários.

Se você é um cliente novo ou ainda não possui um limite pré-aprovado, será necessária  uma análise de crédito que pode demorar até 2 dias úteis. Um de nossos analistas poderá entrar em contato solicitando mais informações e/ou documentos, os quais podem incluir:

- Ficha cadastral com referências comerciais e bancárias preenchidas.
- Contrato social e última alteração.
- 2 últimos balanços.
- Relação dos 12 últimos faturamentos.
- Comprovante de endereço.
- Comprovantes de pagamentos a fornecedores.

Os documentos deverão ser enviados para financeiro@limpardistribuidora.com.br

Importante:
- 1ª compra Faturada: a empresa deverá ter no mínimo 6 meses de atividade.
- A empresa deverá informar no máximo 3 (três) pessoas autorizadas a efetuarem as compras em seu nome: Nome, RG, CPF e função na empresa.

O pedido será liberado após aprovação de crédito. Caso seu crédito não seja aprovado, o pedido será cancelado. Neste caso, você poderá comprar conosco através de boleto à vista, depósito/transferência ou cartão de crédito, dentro das condições descritas para estas condições de pagamento.


Cartão de Crédito
Suas compras na LimparDistribuidora.com.br podem ser pagas através dos cartões de crédito Diners Club, Mastercard e Visa. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento da finalização de sua compra:

Seu Nome:
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Se o nome do titular do Cartão de Crédito não for o mesmo do usuário cadastrado no nosso sistema, o crédito para esta compra não poderá ser aprovado.

Número do Cartão:
Dinners Club: possui 14 números.
Mastercard e Visa: possuem 16 números.

Validade:
Você deverá marcar o Mês e Ano de vencimento do cartão de crédito.

Código de Segurança do Cartão:
O código de segurança do cartão de crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua Administradora de Cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na Limpar Distribuidora.

VISA / MasterCard / Diners: está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.

Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Caso haja alguma divergência dos dados que possa acarretar em atraso na entrega, você será informado através do seu e-mail cadastrado, e o pedido poderá ser cancelado caso não haja resposta para o e-mail enviado. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. A parcela mínima exigida é de R$150,00 e o prazo máximo de financiamento é de até 4 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito.

A liberação do pedido acontecerá em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento.
Se você desejar alterar os dados do seu cartão, como o número, validade ou código de segurança, entre contate a LimparDistribuidora.com.br através do telefone (51)2626-3003 ou envie e-mail para sac@limpardistribuidora.com.br. 


IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e também pela Limpar Distribuidora, após validação dos dados cadastrais.

 

voltar ao topo