Veneno Mata Rato Jimo Rat 25g com 40 unidades

REF: 1155
Eficaz contra ratos e camundongos
Pacotes de 25g
Caixa com 40 unidades
por: R$85,90

Produto temporariamente indisponível.

Avise-me quando chegar:

Aproveite Desconto Progressivo
Visualize o desconto na finalização do pedido.
Válido para forma de pagamento Boleto à vista e Dinheiro

Dias

Horas

Min.

Segundos

 Avaliação: (4.9/5)

Detalhes do produto

Como Eliminar os Ratos Facilmente

Você sabia que os ratos e camundongos são muito espertos?

Talvez você não saiba disso, mas os ratos e camundongos possuem uma inteligência extraordinária. Você sabia que eles se organizam até para visitar a sua casa? Não entendeu? Nós explicamos.

Os ratos que visitam sua casa primeiramente são os ratos filhotes, que a mando dos adultos, vasculham se o local é ideal ou não. Quando eles não retornam desse local, o bando entende que aquele lugar não é adequado e que seus filhotes estão mortos. Sendo assim eles não vão até lá e escolhem outro endereço.

Entende a vantagem de saber essa informação? Significa que se você está sendo incomodado por estes pequenos roedores, a solução está na sua frente.

Exatamente por isto, a Limpar Distribuidora comercializa Veneno Mata Rato, para que você possa dar um basta nestes roedores inconvenientes.

Adquira agora mesmo o Raticida que acabará com a liberdade dos ratos e camundongos dentro da sua casa ou local de trabalho.

Veneno Mata Rato Jimo Rat 25g com 40 unidades

Raticida granulado com ação anticoagulante, eficaz contra ratos e camundongos. COMO USAR: Coloque as iscas nas tocas e demais locais onde os roedores vivem e transitam, de modo que eles possam comer sem serem molestados e que o maior número de roedores tenha acesso ao raticida.

Os camundongos experimentam tudo o que encontram, ao contrário dos ratos, que desconfiam de novidades, levando algum tempo para começarem a consumir as iscas. A quantidade de pontos de oferta de iscas varia de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada.

Como recomendação geral, deve-se colocar 25g em cada toca e em cada ponto de isca, evitando o contato direto das mãos. Durante a manipulação, use luvas. Os pontos de oferta de isca devem ser distantes de 5 a 10 metros entre si e dispostos de modo a evitar o acesso de crianças ou animais domésticos. Proteger as iscas de intempéries e da umidade. Decorridos de 7 a 10 dias, efetue uma inspeção para avaliar o nível de consumo das iscas. Reaplique nos locais onde houve consumo e, após o término da desratização, recolha as sobras dos locais onde não houve consumo das iscas.

voltar ao topo